quinta-feira, janeiro 25, 2007

Intro - Dirty Sink


Comer é bom. Comer é ótimo! Não importa de que fruta você goste. Chamar uns amigos. Fazer um jantar a dois, a três, a quatro. Se lambuzar, se perder e se achar. Encher a cara e a pia. Usar de todos os utensílios para o prazer. Se satisfizer de tanto gozo e virar de lado na cama.
Essa coisa de satisfação de ego gera bagunça. Encher a pia da festa e do café, do lanche e do jantar, a gente não pensa nela quando faz. Louça suja é conseqüência do gozo e o que importa é gozar! Quem é que vai lavar é o de menos. O importante que “PIA SUJA” está para contar estórias. Porque até as pias sujas contam estórias! Cada pia suja conta um momento celebrado e um um momento vital: saco vazio não pará em pé. Lavar é necessário para que sempre tenha uma bagunça nova porque afinal – lavou ta novo!
Sua pia suja pode ser mais arrumadinha, sem tanta sujeira. Pode ser de louça, de barro, de cristal. Pode ser só de prato, tigela das mais variadas tigelas; pode emendar um escorredor e misturar coisa limpa com coisa não tão limpa; pode ter copo americano, de porcelana ou de requeijão. A estória que ela conta do que ficou e a segunda estória que contará de água e sabão é o motivo pelo qual vivemos. Todos nós sujamos a nossa pia e a lavamos depois como um ciclo de vivência. Se pensar em pia suja com um olhar desfocado, verá que perderá o sentido concreto e ganhará outros. Pia suja deixa de ser pia suja e entra na filosofia: “Oh, larga mão de ser pia suja, meu!”... “Estou na pia suja da minha vida!”..., “Aparece lá em casa. A gente vai fazer uma pia suja”...““É cara, a pia está cada vez mais suja pra você”...” “ Já vou avisar: se tu sujar a minha pia, tu vai ter que lavar...""


"Sintaxe em casa" (O Teatro Mágico)





Este texto foi publicado no antigo endereço piasuja.zip.net que fora excluído.

7 comentários:

Anônimo disse...

siri HAHAHAHAHA
fodona é? porra perfeito tens que escrever um livro juro mesmo isso é talento,assim vc me mata de orgulho HAHAHAHAHAHAHA te adoro bjo =**

19/08/2007 01:45

Anônimo disse...

valdir

menininha, ainda nao degustei os textos mas dá pra sentir tua veia prosa poética se expandir e tua criatividade não tem limites. ainda bem. vou me aprofundar mais, prometo e cumpro.

06/02/2007 23:49

Anônimo disse...

daniel

"as vezes o necessário nunca é o suficiente!" um bejo, gostei!

29/01/2007 12:07

Anônimo disse...

Alê
Espero que vc tenha muitas pias sujas na sua vida, e que continue com a criatividade e perspicácia que é uma das suas maiores virtudes.

26/01/2007 11:58

Anônimo disse...

Estrela

Filosofia de pia Suja: Com entrada para raros e confusões sujas para rasos!!rsrs Façamos então de nossa pia suja de loucas noites, calmos dias e insanas madrugadas devaneios constantes!!!rsrs Beijos Isa Bloquegueira, e suas "Isabelisses bem logo mais Além"...

25/01/2007 14:09

Anônimo disse...

Bruna

ficou muito bom isso aqui!!! rsrsrsrs tu tem muuita criatividade ein menina!! ;) adorei! beijos

25/01/2007 14:06

Anônimo disse...

Estrela

“E o que faz tudo ter um sentido forte é a filosofia!!! E toda filosofia tem um ENREDOOO!!!RSRS...Pia suja tem entrada para raros, e confusões para rasos... Façamos uma bela de uma pia suja nova a cada dia"

25/01/2007 10:22