sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Marina


Estive pensando em você. Tenho medo de apagar sua voz na secretária. Você aje sempre como se soubesse de tudo! Como se representasse o futuro, como se fosse dona dos três tempos - Rainha dos enigmas. Passei na frente da sua livraria ontem. Um tanto quanto másculo o meu carro - você disse. Mas você não me viu. Eu vi você. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Me sinto como amaldiçoado ou abençoado. A sensação é sempre a mesma do avesso - eu lhe disse. Sempre tão sexy: livro, café e você. Sempre tanto charme: de cabelo presso ou solto. Então por que você não vem conferir? Se só comigo você pode falar a Linguagem das Almas? - você disse. Olhando pra você mal sei dizer... e não digo para não virar maldito. Mas só te olhar, virou vicio. Daqueles fortes. Daqueles de morte. Eu não tenho medo de você. Tenho medo de mim com você. Você se inclina pra trás como se fosse um guia do livre arbítrio. Eu te canto Uns Versos*. Eu te toco. Eu me completo. Você não me viu do outro lado da rua. Mas me sentiu. Como se pudesse me ouvir, você me escutou. Eu parado, no carro, na chuva na confusão. Eu parado. Assim que você se decidir... - você disse.


(* música de Adriana Calcanhotto)


Este texto foi publicado no antigo endereço piasuja.zip.net que fora excluído.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cíntia

Amei tudo isso... mto intenso! Tão bom esse sentimento de confusão... vontade de ter, querer o q não pode e o q não deve... Acho q é por isso msm q a gente qr... E eu, mais uma vez... tô numa baita confusão! rsrsrs Adoro me foder... acabei de tirar essa conclusão! rsrs Precisamos conversar mulher! Cadê a nossa breja!?!?!?

03/02/2007 20:01

Anônimo disse...

DaniLee

Marina, realmente é digna de todos esses devaneios, digna de toda essa inspiração.É suprema, Imponente e completo encanto!!Marina, Marina!Ohhh Marina! Ps."Não sei" Pq mas não gostei de Uns Versos*, Aí!!Rs..

02/02/2007 14:39