segunda-feira, março 31, 2008

Comportamento que responde


Coloco as mãos dentro dos bolsos do casaco, paro numa esquina de sinal verde, um pé na rua e caralho! um carro quase que me leva! Atravesso correndo de alguma coisa que já não consigo nomear. Entro em outra. Reatravesso. Passo em baixo de um ar condicionado que cai um pingo enorme de degelo (só pode ser de gelo!) explodindo no meio da minha testa e dou uns passinhos ligeiros, xingando e rindo com algo que a minha subjetividade calorosa já nem se preocupa em definir. Dos passinhos ligeiros, deixo a minha sorte (ou azar - tomara!) em baixo de uma escada apoiada no prédio logo depois do pingo. E já nem me preocupo em voltar para pegar de volta porque já nem mais procuro discriminar o que é qualquer coisa que seja emparelhada com o tal eu do meu eu afetado depois que descobri os reforços e positivos! que não correm de medo ou de susto ou de ódio de ar condicionado porque veja: até o ar é condicionado se existe o reforço de virar o botão e matar a porra do calor. Tiro o casaco.

5 comentários:

fernanda disse...

Naum tem como naum ter ódioooooo... ódio de gelo,ódio degelo, ódio do gelo... ha ha ha. Sei como são essas coisas, assim como ódio de choque. Xinga e sai dando risada... nem é ódio né? Rsss, só qm sabe.

Silvião Côrtes disse...

E tirando o casaco só reforça aquele velho olhar condicionado de um fanático que olha os pingos e imagina labios e olha o gelo e imagina vidas e olha o casaco, e tira o casaco, e reforça aquele velho tesão que com ou sem a peça, reforça a condição de ser só um doente andando pela rua e imaginando gelo, degele, lábios e gotas... Grande beijo, ainda estou esperando seu texto para nos unirmos numa cama de letrinhas, ou numa suruba literária!!!!!!

Karinão não não disse...

so cold...so hot...so crazy...

lokss...soh pra vc saber que eu passei por aqui pra ver se tinha texto novo com imagens novas!!

eeeeeeeeeee

Bjoo

André Azenha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Azenha disse...

oi oi oi... por onde vc anda??? rs

não to te achando no orkut... ótimo final de semana.. bjaooooooooooooooooo