quinta-feira, janeiro 24, 2008

Desiré

Para Éter
Eu disse a ela francamente – liberte-se para o desejo. Esse desejo que abraça tuas costas e se insinua pelos meios de ti. Eu disse a ela – não tem problema: seguiremos no teu ritmo. Adoraria saber o que foi que te seduziu. Esse meu mundo? Oras, não tenha medo Pequena, não tenha. É perigoso, mas é o tempero, é o que torna tudo mais gostoso. E não me pergunte por que eu ainda não a devorei. Não sei. Eu disse a ela – Quando esse desejo te pegar de jeito, eu estarei ali para que ele me use como instrumento.
Este texto foi publicado no antigo endereço piasuja.zip.net que fora excluído.

2 comentários:

Anônimo disse...

olhos azuis

hum...."é perigoso, mas é o tempero, é o q torna tudo mais gostoso" rsrsr....a.d.o.r.e.i!!! ai pequena c eh demais!!! escreve todo diaaaaaaaa!!!

27/01/2008 17:40

Anônimo disse...

éter

talvez seja esse teu ar de amores arrebatadores...

25/01/2008 18:22