quinta-feira, maio 14, 2009

O Diário e as Cenas de Violeta Segóvia - Ep. 02

Preciso marcar a data de hoje: faz 3 meses que eu não dou. Minha Vênus está de férias e reclama – quer trabalho.
O prédio tá em reforma e eu tô tentando parar de andar pelada pelo apartamento. Estão trocando as pastilhas de rosa para verde e já chegaram ao meu andar. Não quero me mostrar, mas eles são os três caras que mais me vêem e sinto que me desejam: os pedreiros do andaime.
Na segunda, tava tomando banho, vitreaux semi-aberto. Mas eles, a maior parte do tempo, não falam.

- Cara, cê se alembra do Jailton?
- Mi lembro, lembro! Oxe! Tá é vivo é? Mi alembro que ele caiu lá dos andjaimi e si quebrô si todo.
- Pois é. Ele tá é bem agora, mas o probrema é qui não cunsegue pegá mai muié não!
- Eita porra, mai pur causia di quê é?
- Dissi qui a mulherada não qué mar ele não por contia da estrâisse qui si ficô a perna e o braço dele, intendi?
- Êe lasqueira!
- Eu falei pra ele ih lá na zona né, acariciá o menino. Já qui tá tan difícil assim di si pegá às muié, aí só pagano, né!? - Risadas e silêncio.

E mulher que não dá há três meses faz o quê? Faz ensaio sensual e coloca no Orkut com o título: "Astróloga Gostosinha do sexo: O sexo dos Astros! Atendo com hora marcada"? Huh!
A Renata fala que qualquer dia desses, ela vai me encontrar só de calcinha, abrindo a janela e convidando os peão pra tomar um café.
Depois de ter sido corna com André e suspeitar ter sido corna com o João por me deixar em casa e ir ver filme à tarde, num sábado, na casa do melhor amigo gay da irmã dele, só me falta os caras do andaime ou virar lésbica.
Aí não, lésbica não. Adoro os meninos dos meninos demais pra lamber racha. Nada contra! Afinal, eu moro com a Renata e isso já diz em letras garrafais que eu não sou uma pessoa preconceituosa.

Mas sobre os peão... Eu posso pensar.

(Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.)

3 comentários:

jan disse...

"Aí não, lésbica não. Adoro os meninos dos meninos demais pra lamber racha. Nada contra! Afinal, eu moro com a Renata e isso já diz em letras garrafais que eu não sou uma pessoa preconceituosa."
Rssss...
Diz bem ao contrário o mero fato de mencionar isso!

Unknown disse...

Olha que se eu fosse a Violeta eu iria preferir ser lésbica, imagina ter que aguentar esses "peao" na cama falando desse jeitho ahaha... nao ia ter clima e nem tesao aff... rs show, adorei!!! ;)

Bjao

diana sandes disse...

hahaha adorei!